='google-site-verification'/> Mostre-me um exemplo Pais de 1ª viagem: Uma certeza que simplesmente é certa.

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Uma certeza que simplesmente é certa.

É engraçado quando escutamos uma mulher dizer que mesmo antes de ter certeza de que estar grávida, tem em seu íntimo o sentimento de que dentro do seu ventre tem uma vidinha... Lembro que por volta do dia 20 de Novembro estava na casa de mainha pedalando, isso mesmo pedalando para emagrecer, kkkk, quando veio em meu coração, que eu estaria esperando um filho, então pedalei bem lento para não prejudicar o meu filho, mas até fazer o teste fiquei calada, não comentava nada com ninguém. Até que chegou o dia 29 de novembro, e fomos até o laboratório fazer o teste, afinal de contas já se passavam 8 dias de atraso menstrual, para nossa grande alegria no resultado estava escrito POSITIVO, foi uma grande festa.
Então começaram as mudanças, fiquei mais sentimental, pra não dizer mais manhosa. A rotina mudou um bocado, isso por que nas horas das refeições sempre me dava enjôos, e o sono é constante basta deitar a cabeça que ali mesmo adormeço. Quanto ao corpo está começando a mudar agora, próximos dos 4 meses, pois sempre tive uma barriguinha.
Isso tudo é maravilhoso, saber que estamos esperando um filho, vê pela primeira vez, mesmo ele sendo bem pequenininho com 5mm, e depois vê de novo, um pouco maior com 55mm e chupando o dedo.
Agradeço a Deus por essa benção em nossas vidas.

Um comentário: