='google-site-verification'/> Mostre-me um exemplo Pais de 1ª viagem: Para você futuro papai.

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Para você futuro papai.

Sempre ouvimos falar em pré-natal, mas isso é coisa de homem? Sim, não só é como cada vez mais se faz presente a figura do pai durante as consultas e exames. Devemos entender que por mais que nossas esposas carregem nosso bebê dentro dela, a responsabilidade no acompanhamento é dos dois e tenham uma certeza, é muito legal participar de todo o processo, consulta por consulta, exame por exame, ultra por ultra. Me lembro claramente da imagem que vi logo na primeira ultra, era uma coisinha pequena, sem forma com um coraçãozinho pulando, por Deus, é a imagem que tenho na cabeça, logo após, ja na segunda ultra já era um bebê formado e chupando o dedo, com exatos 57,5mm, isso mesmo, não tinha nem 6cm, ma já chupava o dedo, essa imagem eu também tenho na minha memória, só pelo fato de ter acompanhado minha esposa e ainda estar acompanhando. na próxima terça dia 23 de fevereiro de 2010, estaremos descobrindo o sexo e podem ter certeza, eu postarei todas as novas informações sobre o nosso bebê, assim também como novidades do mundo RN (recém-nascidos).

Abraços e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário